O que exatamente era a Federação do Comércio em Guerra nas Estrelas?

Answers

10/19/2020
Dygal

Os últimos séculos da República Velha foram dominados economicamente por guildas interestelares que atuavam essencialmente como sindicatos de vários tipos de negócios. A Commerce Guild, a Corporate Alliance e a Techno Union eram exemplos de vários tipos de mega-sindicatos especializados. Essas organizações se engajaram em lobby coletivo com governos locais e federais e, nos últimos dias da República Velha, tinham representantes literais do congresso. Obviamente, fazer lobby efetivo em nome de seus membros exigia manter as organizações membros alinhadas e pressionar as empresas a ingressarem, através do uso da força mortal necessária. É tudo muito dourado, mas com esteróides.

A Federação do Comércio é diferente em princípio, embora parecesse muito semelhante na prática. A Federação do Comércio era originalmente uma organização de navegação, que cresceu ao longo dos séculos para se tornar um conglomerado de navegação e, em seguida, essencialmente o mega-sindicato para empresas de navegação interestelar. Você envia mercadorias entre sistemas estelares? Em seguida, a Federação do Comércio está lá para pressionar você a se juntar a ela e / ou pressionar você a usar membros da Federação do Comércio para todas as suas necessidades de remessa. Eles são os maiores e os melhores; por que você não gostaria? Além disso, se você os irritar, eles provavelmente têm a influência de tornar ilegal o uso de não membros para enviar coisas de e para o seu planeta. Além disso, eles têm significativamente mais poder de fogo do que a maioria dos sistemas estelares. Ei, piratas são uma coisa! Não está ameaçando você! Apenas afirmando fatos.

A República Velha era essencialmente uma distopia corporativa, pelo menos nos últimos séculos finais. A quebra de confiança foi uma parte importante do apelo de Palpatine como político; ele estava disposto a enfrentar essas guildas mega-sindicais. Ele continuou esse trabalho como imperador, que eu suspeito ser uma parte importante do motivo pelo qual grande parte da parte "civilizada" da galáxia era entusiasticamente imperial.

É também por isso que Palpatine projetou as Guerras Clônicas da maneira que ele fez. Enquanto a Confederação tinha um parlamento, seus verdadeiros líderes eram as mega-guildas, que pensavam que haviam se juntado à Confederação para se opor aos esforços de Palpatine de acabar com a confiança. Mas as guildas representavam tanto a infraestrutura da República que a República não podia se dar ao luxo de deixá-las ir. Essa é a razão socioeconômica em que eles não deixaram os separatistas se separarem.

Juditha Adhami
Depende da gravidade e longevidade que você deseja e da (s) área (s) da indústria e região (s) para a qual deseja registrá-la.Para encurtar a história, há três estágios:o Direitos de Autor ©um oficial marca registrada ™ um completo e verdadeiro pós-pagos com KYC ®1. Assim que você cria algo (como um texto ou logotipo), você é o proprietário Cdireitos autorais. Na maioria dos países, não é necessár...

Deixe um comentário para