Quais são as diferenças entre comércio e profissão?

Answers

08/03/2020
Edlun Ayarza
De um modo geral, uma profissão é intelectual e geralmente requer um diploma universitário. Não precisa ser na academia, no entanto. Médicos, advogados, bibliotecários, contadores e arquitetos têm profissão.

Um comércio, por outro lado, é um trabalho manual que requer treinamento especial. Comércios típicos incluem carpinteiros, encanadores, mecânicos de automóveis, floristas, cabeleireiros, açougues, padeiros, etc.

E entre os dois, existem trabalhos técnicos e administrativos, que podem exigir um diploma universitário.

O restante é chamado de trabalho não qualificado. Isso inclui trabalhadores agrícolas, balconistas, empregadas domésticas, zeladores, trabalhadores de armazéns, operadores de telemarketing, balconistas, etc.
Griffith Gautsch
Atualmente, os bitcoins são considerados irrecuperáveis, embora sejam rastreáveis. Qualquer pessoa que afirme ser capaz de recuperá-los sem o esforço coordenado de aplicação da lei e assistência jurídica (e muito dinheiro para pagar por serviços de recuperação) está operando uma farsa e deve ser evitada a todo custo, especialmente se estiver acessível apenas via um email.Resumindo: rastreável, sim...

Deixe um comentário para