Agora que o Pebble está morto, quais são algumas boas alternativas para os relógios Pebble com trade-offs de design semelhantes?

Answers

08/07/2020
Sabir

Estou num.

(Advertência: escrevo sobre o Time Steel. Lidei com as unidades "não Steel", incluindo o Time 2 e não sou fã)

Eu comprei um belo relógio. Isso parece bom. Possui dimensões razoáveis ​​e uma moldura de metal adequada. Não é um pedaço robusto de plástico que não acompanha nada.

# 1 É um relógio que tem diferentes mostradores de relógio como desejo ... mostradores de relógio que estão LIGADOS sempre que escolho olhar. Sem botão, sem vibração.

# 2 É um relógio que "faz coisas" ... não é um navegador, mas eu sou cego e a tela é muito pequena para isso. Mas o que isso faz me deixa feliz. Permite-me observar meu telefone sem desenterrá-lo em ambientes inapropriados ou sujos / perigosos. Posso responder rapidamente aos textos REAIS de "Mensagens Curtas". Posso decidir se devo ou não atender uma chamada - e nunca preciso ouvir um toque. Posso gravar gravações de voz e ver as Notificações sem tocar no meu telefone… e…

# 3 Eu posso fazer tudo isso por 6 a 7 dias sem recarregar.

# 4 Posso usar minhas funções de monitoramento de sono / condicionamento físico sem ter que me preocupar com uma tela sensível ao toque que desativa o rastreamento enquanto durmo (falha em um "dispositivo de condicionamento físico" que me levou ao Pebble).

Em suma, NÃO HÁ NINGUÉM, EM QUALQUER LUGAR, faça um discreto “relógio que faz coisas”. TODOS os outros dispositivos, inclusive o Garmin Vivosmart, que possuem a funcionalidade SIMPLES e o “Business Watch” parecem o que o Pebble Time Steel possuía.

Eu queria, realmente queria um Time 2 Steel (simples para a tela maior), mas no final eu preciso de um RELÓGIO elegante… que faz coisas. Não é um brinquedo tecnológico.

E agora o Pebble Hardware está morto.

Bugger.

Edlun Ayarza
De um modo geral, uma profissão é intelectual e geralmente requer um diploma universitário. Não precisa ser na academia, no entanto. Médicos, advogados, bibliotecários, contadores e arquitetos têm profissão.Um comércio, por outro lado, é um trabalho manual que requer treinamento especial. Comércios típicos incluem carpinteiros, encanadores, mecânicos de automóveis, floristas, cabeleireiros, açougu...

Deixe um comentário para