Os negócios da NBA às vezes envolvem considerações em dinheiro. O que exatamente significa e como isso afeta o teto salarial?

Answers

10/24/2020
Klenk

Na verdade, o teto salarial da NBA foi estabelecido como resultado de novatos como Glenn Robinson, fechando acordos multimilionários com franquias desesperadas. A CBA, mais conhecida como acordo de negociação coletiva, é o que governa o teto salarial da NBA. De acordo com essas regras, todos os contratos de estreante têm um limite e são fixados a cada ano com base em quão alto ou baixo na ordem do saque um jogador é escolhido para se juntar a uma equipe da NBA no saque da NBA. Por exemplo, a escolha número um deste ano foi Ben Simmons, que foi escolhido pelo Philadelphia 76ers e seu contrato será de aproximadamente 5 milhões de dólares em dois anos. apenas as cinco a dez escolhas mais acertadas podem conseguir contratos como esse e diminui gradualmente. Também nesse formato, jogadores de nível médio não podem ganhar tanto quanto usam, mesmo que isso esteja custando a jogadores como lebron, steph e russell westbrook. O teto salarial foi estabelecido para que os jogadores não possam tirar proveito demais do sistema e, portanto, os proprietários não podem tentar economizar todo o dinheiro. É por isso que o teto salarial foi introduzido. Esse é o mínimo que as equipes devem gastar. Toda equipe deve gastar pelo menos tanto dinheiro ao preencher sua lista. Este ano, o teto será de 2mil eo máximo será de 5mil. Todos os 10 jogadores das listas da NBA são pagos com esse dinheiro do teto salarial e os proprietários podem optar por pagar mais a um jogador do seu próprio bolso, o que significa que eles podem ultrapassar o valor do limite definido. Se optarem por fazer isso, no entanto, eles devem pagar um imposto de luxo sobre o dinheiro extra.

Quando as equipes trocam jogadores por saques e dinheiro, a equipe para a qual o jogador é negociado é responsável pelo pagamento do contrato. Quando isso acontece, o time que trocou o jogador teve "espaço livre", o que significa que o jogador que eles trocaram não precisa mais ser pago pelo time que o trocou. Isso permite que a equipe contrate um novo jogador por menos dinheiro ou crie espaço para assinar uma super estrela, desde que troque mais de um jogador.

Quando as equipes trocam jogadores por jogadores, os jogadores que recebem de volta devem ser iguais ao valor máximo dos jogadores que estão trocando, desde que o proprietário pague a diferença por conta própria e compense o outro time com escolhas de saque. Isso é principalmente para manter o comércio justo, para que você nunca veja um lebron para o comércio de jae crowder ou qualquer coisa ridícula assim.

Jillie
Se eu der uma resposta simples e curta, é por falta de disciplina.Muitos comerciantes falham porque não são disciplinados na negociação. A negociação exige que certas disciplinas sejam seguidas. Se você não conseguir controlar suas emoções enquanto negocia, perderá sempre.Comecei minha carreira no mercado de ações muito cedo e, após 11 anos de experiência, quero dar algumas dicas para iniciantes q...

Deixe um comentário para