Por que os produtos vendidos no Trader Joe's geralmente não têm data de validade?

Answers

10/24/2020
Archle

Do ponto de vista comercial, a Trader Joe's conta com uma taxa de rotatividade bastante alta de seus produtos e inventário; portanto, até certo ponto, essas datas não são necessárias. Como eles não têm controle sobre como o produto é armazenado ou usado, é igualmente inútil incluir essas datas para o benefício de um cliente.

Como outros já mencionaram, não há requisitos legais OU diretrizes ou regras reais para essas datas. Eles equivalem a um método de controle de estoque muito mais do que qualquer tipo de indicação de adequação de alimentos ao consumo.

A Trader Joe's, sendo uma empresa social e ambientalmente consciente, provavelmente também entende que essas datas levam a uma quantidade incrível de RESÍDUOS ALIMENTARES.

A falta de controle ou gerenciamento do uso das datas "Melhor por ..." ou "Melhor se usado por ..." levou os EUA a ser o país com maior desperdício de alimentos do planeta, exceto o de nenhum.

Jenness
Os produtos Trader Giotto são de inspiração italiana. Eles também têm o Trader José para produtos mexicanos, o Trader Jacques, o Trader Ming, o Trader Johann e outros. É só por diversão; eles não são realmente nomes de marcas separados....

Deixe um comentário para