Você pode trocar um carro sem título?

Answers

10/24/2020
Lupee

Obrigado pela A2A. Estou assumindo que não há penhor no carro que você está negociando. Dependendo do conhecimento do revendedor para o qual você está negociando o veículo e das regras do seu estado, pode ser possível negociar seu carro sem o título. Muitas concessionárias podem solicitar uma substituição de título. No entanto, se você não for o proprietário titular do carro no estado em que está trocando o veículo, deverá obter o título do proprietário registrado ou solicitar que o proprietário solicite uma substituição. Você sempre pode fazer com que o proprietário assine uma procuração, permitindo que um representante (seja você ou o revendedor em que você está negociando) solicite o título de substituição, que pode ser enviado por correio especial de volta ao endereço do representante. Se houver um titular de licença gravado no último título emitido, é necessário entrar em contato com eles para garantir que a garantia foi satisfeita. Se a garantia for paga integralmente, eles deverão assinar voluntariamente a caixa da garantia no pedido de título de substituição.

Outro cenário - você nunca recebeu o título do proprietário anterior e há uma garantia ativa no veículo

Se você achar que a garantia não foi satisfeita, é por isso que você nunca recebeu um título ao comprar o carro do proprietário anterior. O proprietário não manteve o fim do acordo e pagou a garantia. O titular da conta ainda terá o título e, por lei, o veículo ainda é considerado deles.

Krongold
Eu importei mais de 20 carros usando o tcv para o Quênia. enquanto a maioria chegou intacta e pontual, tive alguns casos em que ocorreram problemas. Observe que o tcv hospeda apenas importadores em sua plataforma, mas não possui os veículos. Então você tem que fazer a sua diligência.1. Procure um importador com grande coleção de unidades. Isso pelo menos significa que ele hesita em permanecer no n...

Deixe um comentário para