Qual é a diferença entre confirmação comercial e afirmação?

Answers

10/24/2020
Suzan

Processo de confirmação e afirmação

O processo de confirmação / afirmação refere-se à transmissão de mensagens entre corretoras, investidores institucionais e bancos depositários em relação aos termos de uma negociação executada pelo investidor institucional. Como as operações de investidores institucionais envolvem grandes somas de dinheiro, quantidades maiores de títulos, mais partes e mais etapas entre a entrada de pedidos e a liquidação final, as operações institucionais são geralmente mais complexas do que as transações de varejo.

1. Confirmação usando o sistema de identificação

Os componentes típicos da liquidação "do lado do cliente" de uma negociação institucional sob as atuais regras de confirmação de SRO estão ilustrados na Figura 1.

Figura 1

Normalmente, uma negociação institucional começará com o gerente de investimentos da instituição fazendo um pedido ao corretor. Depois que o corretor negocia a negociação, o corretor informa a instituição dos detalhes da execução. Isso geralmente é chamado de aviso de execução (etapa 1 da Figura 1). A instituição aconselha o corretor sobre como o comércio deve ser alocado entre suas contas (etapa 2 da Figura 1).

O corretor negocia os dados de negociação ao DTC (etapa 3 da Figura 1).

Em seguida, o DTC adiciona a transação ao banco de dados comercial do sistema de identificação, atribui um número de controle de identificação e encaminha uma confirmação eletrônica à instituição, ao corretor, ao agente de liquidação da instituição e a outras partes interessadas (por exemplo, administradores, administradores de planos ou bancos correspondentes) (etapa 4 da Figura 1). A instituição revisa a confirmação quanto à precisão. Se preciso, a instituição ou seu agente de afirmação designado afirma o comércio através do sistema de identificação (etapa 5 da Figura 1). O DTC gera uma confirmação confirmada e a envia ao corretor e ao agente de liquidação da instituição (etapa 6 da Figura 1).

Nesse ponto, a negociação é enviada ao sistema de liquidação da DTC (ou seja, o sistema de identificação não é um sistema de liquidação em que nenhum dinheiro ou valores mobiliários o atravesse) e deve ser autorizado pela parte obrigada a entregar os valores mobiliários (ou seja, a parte vendedora) ou o agente de liquidação antes da liquidação (etapas 7 e 8 da Figura 1). O "Controle de Qualidade" envolve o monitoramento e produção do DTC de vários relatórios para reguladores e usuários do sistema de identificação que mostram coisas como quando uma confirmação foi enviada e a confirmação foi recebida (etapa 9 da Figura 1).

2. Confirmação usando um fornecedor ETC qualificado

De acordo com as alterações propostas nas regras de SRO, um fornecedor qualificado de EPT pode ser usado para o processo de confirmação / afirmação. O corretor negocia os dados da transação ao fornecedor de EPT qualificado, que gera e envia uma confirmação à instituição (etapas 3 e 4 da Figura 1). Após revisar a confirmação, a instituição envia uma afirmação ao corretor através das instalações do fornecedor qualificado de EPT (etapa 5 da Figura 1). Em algum momento desse processo, o fornecedor qualificado de ETC encaminha a confirmação para o DTC em um formato de sistema de ID para que o DTC possa atribuir um número de controle de ID à negociação. O DTC envia a confirmação com o número de controle de volta ao fornecedor de EPT qualificado, e o fornecedor de EPT fornece o número de controle ao corretor e à instituição. Após o recebimento da afirmação da instituição, o fornecedor qualificado de ETC envia a confirmação confirmada com o número de controle de ID para o DTC no formato do sistema de ID. Nesse processo, um fornecedor qualificado de ETC transmite apenas informações entre as partes no comércio e as partes verificam a precisão das informações.

B. Serviços de correspondência

Os componentes da liquidação do lado do cliente de uma negociação institucional por meio de um sistema de "correspondência" são ilustrados na Figura 2.

Figura 2

"Correspondência" é o termo usado para descrever o processo pelo qual um intermediário compara o envio de dados comerciais da corretora (etapa 2 da Figura 2) com as instruções de alocação da instituição (etapa 1 da Figura 2) para determinar se as duas descrições de o comércio concorda.

Se os dados de negociação e as instruções de alocação da instituição corresponderem, uma confirmação confirmada será produzida (etapa 3 da Figura 2). Isso eliminaria as etapas separadas de produção de uma confirmação (etapa 4 da Figura 1) para a instituição revisar e afirmar (etapa 5 da Figura 1). Nesse ponto, a negociação entra no processo de liquidação da DTC, mas deve ser autorizada pelo agente da parte entregadora antes que a liquidação ocorra (etapas 4 e 5 da Figura 2).

Para perguntas mais específicas, qualquer ajuda ou algo sobre mercado de ações e negociação, basta enviar uma mensagem de texto aqui ou em nosso site (em minhas credenciais)

Mais útil para: Confirmação / Afirmação de Negociações de Valores Mobiliários; Coincidindo

Raab
Você pode obter dinheiro ou crédito na loja para seus jogos.O crédito na loja sempre oferece mais, com um cartão profissional de ativação, você também recebe 10% a mais de crédito na loja, além do preço do crédito na loja.Sempre há promoções que podem lhe proporcionar mais crédito na loja:O comércio de 3 ganha 10% a maisO comércio de 5 ganha 20% a maisTroque por pré-encomendas selecionadas e obten...

Deixe um comentário para