Existem operadores de dia bem-sucedidos e como você obteve sucesso no dia de negociação? Conte-nos sobre sua experiência comercial diária.

Answers

12/05/2020
Stanislaus Silguero

Já faz um tempo desde que eu respondi uma pergunta como esta.

Eu não conheço muitos bem sucedido comerciantes do dia. Posso contar por um lado o número de pessoas como eu que conheci: comerciantes particulares e individuais do seu próprio escritório em casa. Nenhum dos que conheci se considera bem sucedido. Nós realmente nos consideramos sobreviventes.

Não vou entrar em muitos detalhes, mas minha experiência e meu início do dia começaram como uma emoção e alegria e foram rapidamente transformados em desespero, perda, vergonha e medo.

Oh. Inferno. Não posso deixar de entrar em detalhes. Então aqui está.

Quando você é casado, tem uma família, tem uma hipoteca, um veículo, etc; você tem coisas a perder. Quase perdi todas as economias que economizei ao longo de um período de 12 anos em aproximadamente dois meses. Quase perdi minha esposa, minha casa, minha família e minha vida.

Negociação tomou meu orgulho. Levou minha ingenuidade. Tomou meu senso de poder em mim mesmo. Levou minha saúde emocional. Levou minha saúde física. O comércio me quebrou e me venceu.

Isso me levou até onde eu estava de joelhos no meu escritório em casa, com pensamentos e idéias de coisas que eu poderia fazer que me libertariam da miséria e vergonha que eu sentia; mas agir de acordo com essas idéias deixaria aqueles ao meu redor, que me amam e dependem de mim, levar essa miséria com eles pelo resto de seus dias.

Lembro-me de rezar, medo e terror no estômago como se eu pudesse vomitar por todo o lado. Minhas pernas literalmente pareciam que não funcionariam mais, como quando dormem. Uma ansiedade e um pânico que nunca senti literalmente me derrubaram no chão.

Eu implorei a Deus, implorei. Pedi a Ele que voltasse no tempo, fizesse minha esposa entender, me desse forças para lidar com a vergonha do meu fracasso na frente da minha família, dos meus amigos, da família da minha esposa, etc. Senti uma onda de alívio, quase instantaneamente . Honestamente, isso me assustou.

Avançando no tempo, consegui recuperar o que perdi e depois alguns e mais.

Também recebi algumas outras coisas das negociações. Eu encontrei Jesus. Eu descobri que minha esposa não tinha nada além de compaixão, compreensão, perdão e mesmo incentivo para continuar tentando! Negociação me deu humildade. Negociação me deu alguns cabelos grisalhos. Negociação me deu um pouco de sabedoria. A negociação me permitiu compartilhar meu conhecimento com duas empresas privadas com as quais contrato para realizar sessões de negociação ao vivo. A negociação me permitiu transformar meu sistema em um sistema automatizado com um fundo de private equity, onde eu o dirijo de acordo com meus próprios termos.

Deus me deu outra chance de negociar.

Se você ainda está lendo isso, quero que saiba que os poucos comerciantes que conheci têm histórias semelhantes às minhas. Todos nós fomos humilhados pelo mercado. Nenhum deles, ou eu, nos chamaria de bem-sucedidos. Nós somos sobreviventes.

E adoramos cada minuto do dia a dia que negociamos.

Melisa
Por comércio no jogo, presumo que você queira dizer um comércio com um NPC para um Pokemon.Nesse caso, não. A partir das informações que posso coletar, o Pokemon que você negocia é predefinido e não é codificado para ter a chance de ser Brilhante, e, portanto, você não pode receber um Brilhante do comércio.Eu acho que a única maneira de você ter uma pequena chance de conseguir um Shiny é movendo u...

Deixe um comentário para