Você pode obter um diploma de ciência da computação na escola de comércio?

Answers

08/03/2020
Hulbig

Você pode obter esse diploma, mas a maioria dos empregadores sabe que vale muito menos do que um diploma universitário real.

Um diploma de especialista em comércio pode lhe dar um emprego, mas mais tarde em sua carreira, as limitações desse grau tenderão a reduzir suas chances de progresso, a menos que você tenha um diploma universitário nesse meio tempo. O diploma da escola de comércio tende a se concentrar nas habilidades essenciais, mas não nas disciplinas enriquecedoras que permitem que você tenha um desempenho tão eficaz ao ampliar o escopo do que faz, como ao passar para uma posição gerencial ou uma posição técnica mais sênior.

Aqui está um exemplo. Eu trabalhei para uma empresa de alta tecnologia e estava projetando um sistema operacional para um aplicativo para fins especiais. O aplicativo exigia a navegação de um navio. Gradualmente me envolvi mais no software de navegação. O objetivo do navio era coletar e analisar dados. Gradualmente me envolvi na análise dos dados. Isso me levou a uma posição mais responsável ao projetar produtos mais complexos de natureza semelhante. Ao assumir a responsabilidade, o que importava era a matemática e a física que eu havia aprendido na faculdade. Me pediram para ajudar a gerência da empresa a escrever discursos sobre tópicos relacionados. Meus cursos de inglês e redação no nível universitário e até mesmo um curso de história e economia entraram em jogo, permitindo-me ter um bom desempenho nessa tarefa, o que levou a mais avanços.

Uma escola de comércio se concentra em treiná-lo para um trabalho de curto prazo. A faculdade apresenta uma oportunidade de se tornar mais instruída, o que tende a ter um impacto a longo prazo. Você nem sempre pode dizer quais aspectos de sua educação terão um impacto significativo em sua carreira ou em sua vida. A idéia é absorver o que você puder, especialmente o que achar interessante, e então viver sua vida e seguir sua carreira.

(Infelizmente, alguns estudantes perdem seus anos de faculdade ao não aproveitar a oportunidade de se tornarem mais instruídos.)

Zysk Voigtlander
Para responder adequadamente à sua pergunta, precisamos esclarecer que o imposto devido na venda ou troca de um veículo a motor por particulares que não são revendedores é imposto de uso, o que significa que cada uma das partes teria que calcular o imposto com base no valor justo de mercado do veículo. contraprestação recebida. O Regulamento do imposto sobre vendas e uso 1654 (b) (1) declara em pa...

Deixe um comentário para