Na UE4, como orientar e coletar o comércio?

Answers

12/05/2020
Tami

O comércio é um assunto na UE4 que tive dificuldades para aprender. Não é realmente tão intuitivo.

Geograficamente, EU4 divide territórios de várias maneiras. Um dos mais significativos é por nó de negociação. Estes são agrupamentos de territórios aproximadamente análogos a uma rede pré-existente de comércio terrestre ou marítimo. Por exemplo, Inglaterra, Holanda, norte da França e partes do HRE do norte fazem parte do nó comercial do Canal da Mancha, que geralmente representa um padrão comercial.

Na UE4, a maneira como o comércio funciona é modelada como um fluxo de ouro de nó para nó. Cada nó se conecta a pelo menos um outro. Uma certa quantidade de ouro é passada para cada nó comercial, os territórios no referido nó comercial adicionam passivamente a essa quantidade de ouro, dependendo dos bens que produzem e seu preço, uma certa quantidade de ouro é retida pelos países no nó comercial e o restante passa para fora do nó (se possível - um pequeno número de nós de negociação é chamado de "nós finais", o que significa que eles mantêm a todos da riqueza que passa para eles e todos os despojos são divididos pelas nações que coletam do nó).

Como esse sistema de comércio funciona para o jogador é através da interação de duas mecânicas: poder comercial e comerciantes.

Todo país, por padrão, coleta de seus nó de comércio doméstico, localizado no nó comercial em que seu capital reside. Você pode mudar isso gastando pontos monarca, mas em nenhum momento você pode ter mais de um nó inicial. Por padrão, você coleta do comércio em seu nó inicial.

Secundariamente, existem nós de comércio exterior, dos quais você normalmente não coleta, mas pode influenciar.

O que determina quanto você coleta e quanto influencia é seu parente poder comercial. O poder comercial é um mecânico que permite às nações competir pelo poder de influenciar o comércio.

O poder comercial que você possui em seu nó inicial, como uma proporção do poder comercial total nesse nó, é a quantidade do valor desse nó que você coleta. O restante é coletado por outros países ou (para nós não finais) transferidos para outros nós.

O poder comercial que você possui em nós estrangeiros contribui para a quantidade que flui desses nós versus a que é reservada pelas nações no referido nó (ou que estão coletando dele de outra forma). isto tb influencia a direção, o que nos leva a como os comerciantes trabalham.

Comerciantes são especialistas na UE4 que influenciam o fluxo e a coleta de comércio. Se colocados em um nó comercial doméstico, os comerciantes aumentam a receita em 15%, aumentando a eficiência comercial no nó. (A eficiência comercial é um mecanismo menor que pode ser aumentado com grupos de ideias, avanço na tecnologia etc. que fornece um bônus percentual direto à quantidade de ouro que você coleciona.)

Se colocados em um nó de comércio exterior, os comerciantes podem optar por dirigir or coletar. A coleta do comércio faz com que o comerciante ocupe o nó e faça agir da mesma maneira que o nó comercial doméstico. Você coletará uma quantidade de ouro equivalente à sua proporção de poder comercial. Isso pode ser muito útil em locais onde o nó de comércio local fica a montante de um nó comercial muito lucrativo que você controla.

Direcção, por outro lado, permite que você use seu poder comercial para impulsionar os fluxos de comércio de saída em uma determinada direção. Se você orientar um comerciante a dirigir, a proporção de poder comercial que você contribui para o nó será usada para ajudar a calcular o direção esse comércio flui. Se ninguém tiver um comércio direcionando o comércio, ele será dividido igualmente; colocar uma direção comercial nesse nó colocará seu polegar na balança. No entanto, isso também significa que se você dirigir em um nó comercial com apenas uma saída ... você não estará fazendo nada (exceto dando um pequeno impulso ao ouro produzido no nó, mas isso geralmente não é significativo).

Então, tudo isso se resume ao poder comercial. Como você obtém poder comercial?

Em cada nó dentro do alcance do seu nó inicial, você terá uma certa quantidade de poder comercial gerado por suas províncias e idéias. Existem várias maneiras de aumentar isso. Alguns deles são:

  • Possuir um centro comercial ou porto natural: certas características geográficas têm um impulso fixo no comércio de poder.
  • Use grupos de ideias
  • Melhore sua tecnologia
  • Desenvolva suas províncias: o desenvolvimento da produção das províncias também aumenta a quantidade de poder comercial que elas geram passivamente.
  • Para potências ocidentais com províncias coloniais costeiras na África ou na Ásia, você pode designar determinadas províncias como províncias de empresas comerciais, fazendo com que elas produzam quase nenhum imposto ou mão de obra, mas dobrando sua geração de energia comercial.
  • Mercantilismo: O mercantilismo é um mecânico menor, que é um número entre 0 e 100, que fornece um impulso direto Até recentemente, você só podia aumentar o mercantilismo por meio de decisões aleatórias que dariam a você um impulso a curto prazo por uma queda no mercantilismo ou por um curto período. penalidade de prazo pelo aumento do mercantilismo. Mais recentemente, você pode gastar pontos monarca para aumentar o mercantilismo.
  • Construir edifícios comerciais: certas cadeias de edifícios em cada província aumentarão o poder comercial gerado passivamente.
  • Não tenha excesso de extensão por muito tempo. Todo ponto de superextensão reduz o poder comercial em nós que não são seus de origem.

O poder comercial gerado passivamente por esses métodos viaja a montante para todos os nós conectados a montante, não importa a distância, mas sim não viajar rio abaixo.

Você também pode projetar poder comercial usando navios leves para proteger o comércio em um determinado nó (navios leves mais avançados projetam mais poder). Navios leves fornecem um retorno decrescente, portanto, espalhá-los é benéfico (embora os torne vulneráveis). Eles também fornecem passivamente a tradição naval, mas isso realmente importa apenas se você usar almirantes (eu nunca realmente me incomodo).

Existe alguma complexidade adicional do mecânico de corsário (mas apenas se você tiver determinados DLCs ativados), do mecânico de faixa de comércio (que determina onde você pode colocar comerciantes e aprimorá-los através de idéias ou tecnologia) e do poder da caravana, que fornece um bônus estático às nações condução do comércio em terra e não no mar.

Mas é basicamente isso. Como jogador na UE4, jogando um jogo focado no comércio, seu objetivo é capturar ou dominar um nó comercial valioso e, em seguida, dominar o que estiver a montante através da conquista ou do poder naval absoluto, direcionar tudo a montante do seu nó e fazer banco.

Vinn
A marca registrada, marca comercialou marca comercialé um sinal, design ou expressão reconhecível que identifica produtos ou serviços de uma fonte específica daqueles de outras pessoas, embora as marcas comerciais usadas para identificar serviços sejam geralmente chamadas de marcas de serviço.O proprietário da marca comercial pode ser um indivíduo, organização comercial ou qualquer entidade lega...

Deixe um comentário para