O valor de troca do Guitar Center é justo?

Answers

10/24/2020
Winebaum Parrack

O Guitar Center paga 60% do que eles usarão nos seus equipamentos. Bem, tecnicamente 50 a 60%, dependendo da qualidade do que você traz / o gerente / associado de vendas que aprova o preço.

Então, hipoteticamente, se você trouxesse um Tele mexicano que custa US $ 599.99, é provável que eles custem seu violão por US $ 300 dólares ou mais. Então, dependendo da condição do violão / do humor do gerente de plantão, eles provavelmente dariam de US $ 150 a US $ 180 para aquele carinha.

Na verdade, é mais do que os 10% insignificantes que uma loja de penhores ofereceria, mas você SEMPRE é melhor vendendo coisas de forma independente, o que é meio que um “duh” se você me perguntar. O Guitar Center é um revendedor, então eles precisam ganhar dinheiro com o equipamento que compram.

Justo é relativo. A troca / troca é legal porque, sozinhos com o valor comercial, você recebe 10% a mais em itens sem liquidação e sem venda.

xx

Liana
O registro não tem nada a ver com a propriedade ou o direito de negociar, comprar ou vender um veículo. Eu acho que o que você está pensando é o título. O título indica o proprietário real do veículo.Sem o título, você pode vender um veículo e a transação pode ser documentada na forma de um recibo manuscrito. Quando o novo proprietário do veículo deseja registrar o veículo, ele precisará de um tít...

Deixe um comentário para