Qual é a troca de habilidades mais fácil de aprender que está em alta demanda?

Answers

08/03/2020
Yuri Nahlen

What is the easiest skill trade to learn that's also in high demand?

Alguns anos atrás, eu costumava contratar eletricistas licenciados em alguns estados. Onde quer que as pessoas vão, sempre levamos tecnologia conosco, e isso requer eletricidade. O trabalho elétrico é demorado. Se você estiver seguindo a rota licenciada, provavelmente precisará ingressar no sindicato local da sua região.

Rota da união: normalmente você começa como aprendiz por alguns anos antes de se tornar um eletricista. O sindicato fará algumas exigências: você é o cara novo e está no fundo do totem.

Os empregos da União são tipicamente grandes projetos comerciais ou governamentais. A maioria das pessoas licenciadas no comércio especializado não tem interesse em trabalhar no mercado residencial, pois o trabalho comercial / governamental é de longo prazo e paga melhor. No entanto, muitos desses caras iniciam seus próprios negócios no mercado residencial.

O exposto realmente se aplica a todos os negócios qualificados, aliás: carpintaria, HVAC, etc. E os negócios especializados têm muito a recomendá-los: não há necessidade de faculdade para a maior parte e a satisfação de trabalhar com as mãos em uma área prática que ajudará você no futuro como proprietário de casa, são os principais atrativos que as pessoas mencionaram.

Em sua resposta, Jerry Katz é inteiramente certo que tem que ser fácil para voce aprender. Não há como saber sem começar a explorar essas coisas se elas são necessariamente certas para você.

Hett
Eu acredito que é importante fazer uma distinção aqui entre uma listagem oficial e uma lista de balcão.Segundo a Refinitiv (anteriormente conhecida como Thomson Reuters), existem 108,790 empresas listadas em todo o mundo.No entanto, de acordo com as estatísticas mais recentes da associação à Federação Mundial de Trocas, que inclui 200 trocas, até o final de 2015, havia 10,203 empresas listadas nas...

Deixe um comentário para