O que é uma exceção comercial na NBA?

Answers

08/03/2020
Rolfston

A "Exceção de Jogador Negociado" na NBA é uma ferramenta que as equipes podem usar para fazer um comércio "desequilibrado", mas, dentro de um ano desse comércio, faz um comércio (s) adicional (es) que "equilibram" a disparidade salarial. A Exceção se aplica apenas a negociações de “jogador único” e é usada em situações em que um único jogador é negociado por uma seleção de rascunho, porque as escolhas de rascunho não têm valor salarial.

Geralmente na NBA, os salários dos jogadores envolvidos em uma negociação devem estar entre 5 e 10% um do outro, nos casos de ambas as equipes já estarem acima do teto salarial. No caso em que uma equipe está acima do limite e a outra possui "espaço máximo", o ganho no salário alcançado pela equipe abaixo do limite não pode exceder o limite. Uma maneira de criar espaço de limite para as equipes é encontrar uma equipe ou equipes abaixo do limite para “descarregar” altos salários por meio de uma negociação.

O teto salarial da NBA representa um “meio termo” comparado aos sistemas de teto da NFL e MLB. A NFL tem um limite "rígido", onde não pode ser excedido a qualquer momento, por qualquer motivo. O limite da MLB é um limite "suave", com apenas uma ressalva: você pode ir além, mas quanto mais seus salários ultrapassam, mais você paga em "imposto de luxo". Embora a NBA tenha um imposto de luxo, ela também tem várias outras regras, como a exceção comercial.

Marlon Bex
Você pode definitivamente tentar, embora não receba o que deseja / pede. Para obter um valor justo de mercado para o seu console e quaisquer jogos que você queira incluir, é melhor tentar vendê-lo por conta própria.O GameStop fornecerá o que é do seu próprio interesse (o menor valor possível), para que eles possam revertê-lo e vendê-lo por mais do que pagaram. Provavelmente você não receberá o val...

Deixe um comentário para