Por que não existe um Trader Joe's no Havaí?

Answers

12/02/2020
Colet Sullen

A razão pela qual o Trader Joe's e muitas outras redes não estão aqui se resume a dinheiro. Que surpresa, certo?

Por causa da logística, de estar em um local tão isolado, a única maneira de operar uma grande cadeia é abrir várias saídas, geralmente em várias ilhas diferentes.

Portanto, é preciso um grande compromisso. Não mergulhe os dedos na água porque é uma receita para o fracasso. Você precisa ir all-in.

Portanto, o varejista precisa fazer uma grande expansão em território desconhecido. Foi-me dito o mínimo de 5 lojas para justificar o armazenamento e outras infra-estruturas.

Agora, adicione isso a uma área com altos custos de aquisição de imóveis conhecidos, vagas muito baixas nas lojas de varejo, desemprego extraordinariamente baixo e um custo notoriamente alto de fazer negócios, incluindo seguro de saúde obrigatório para funcionários que trabalham mais de 19 horas por semana.

Tudo custa mais ao operar um negócio aqui. Sim, você cobra mais, mas há limites se a concorrência estabelecida já estiver em vigor.

Portanto, é muito compreensível quando um acéfalo como o Trader Joe's é cauteloso ao se mudar para a área, mas é provável que um dia eles o façam. As empresas que se dão bem aqui, se dão muito, muito bem.

Swartz
Depende se o lugar que você vai é realmente anal em relação a arranhões. Se eles não afetam a jogabilidade ou a funcionalidade e não são profundos, não devem cobrar uma taxa de renovação. Recomendo ligar e perguntar antes de cobrar preços, porque as taxas de renovação nos sistemas podem acabar custando mais do que vale a pena. Em geral, um 2ds XL vale cerca de US $ 40 em crédito (US $ 32 em dinhei...

Deixe um comentário para