O que a GameStop ofereceria para o ps4 sem controle?

Answers

12/01/2020
Gracia Mctier

Embora as respostas aqui sejam ótimas para fornecer valores em dólares para trocas, saiba que, à medida que os consoles envelhecem, os valores de troca diminuem. Eles também podem subir durante as promoções. A aposta mais segura é não fazer essa pergunta no Quora, pois as respostas ficam obsoletas rapidamente. Em vez disso, ofereço uma resposta futura.

Ligue para o seu local GameStop e pergunte a eles o valor da troca e o que é necessário para a troca (ou seja, controladores, cabos, fonte de alimentação etc.). Somente sua loja específica pode lhe dizer exatamente o que você precisa para aceitar uma troca. Além disso, se uma loja estiver com excesso de estoque em um item específico, eles podem não estar aceitando trocas para esse item. É sempre uma boa idéia ligar para a loja local e solicitar preços e se eles estão realizando transações para esse item.

Se você tiver vários GameStops perto de você e um não estiver negociando no momento, ligue para outro. Enquanto algumas lojas podem não negociar alguns itens, outras podem ter uma alta demanda por esses itens. É uma boa idéia telefonar, embora isso não necessariamente aumente o valor de troca.

Observe também que BestBuy agora também está realizando negócios. Se você tem um BestBuy perto de você, também deve ligar para o BestBuy e perguntar sobre os valores de troca e o que eles exigem. Os valores entre GameStop e BestBuy podem ser diferentes. Isso significa que você pode obter um acordo melhor na BestBuy do que na GameStop ou vice-versa.

Controlador ou itens ausentes

Se a sua unidade estiver faltando apenas um controlador ou fonte de alimentação, a Gamestop poderá exigir que você compre esse item e o entregue ao sistema antes que eles aceitem a unidade no comércio. Pagar pelo item que falta terá uma parte do seu crédito de troca.

Discrição do gerente

Todas as negociações realizadas na Gamestop ficam a critério do gerente da loja. Isso significa que um gerente ou associado pode negar sua troca por qualquer razão. Não confie em respostas e comentários que afirmam que a Gamestop sempre aceitará seu item. Eles não sempre aceite isso. Sim, toda loja Gamestop é gerenciada por regras corporativas, mas os gerentes recebem autoridade e autonomia para administrar suas lojas para obter rentabilidade máxima dentro de certos limites de autonomia.

Se um gerente se recusar a aceitar sua troca, vá embora e encontre outra loja que aceite. Não discuta com eles. A maioria dos gerentes da Gamestop são pessoas razoáveis, mas eles também estão operando um negócio lucrativo. Sempre ligue com antecedência e pergunte se uma determinada loja está aceitando negócios antes de ir para lá. Mesmo assim, você precisará apresentar seu item para inspeção. Se falhar na inspeção, não haverá troca.

Devo assumir que a Best Buy opera de maneira semelhante para o processo de troca.

Rolfston
A "Exceção de Jogador Negociado" na NBA é uma ferramenta que as equipes podem usar para fazer um comércio "desequilibrado", mas, dentro de um ano desse comércio, faz um comércio (s) adicional (es) que "equilibram" a disparidade salarial. A Exceção se aplica apenas a negociações de “jogador único” e é usada em situações em que um único jogador é negociado por uma seleç...

Deixe um comentário para